07/01/2010

HYPE IT!

Acabei de receber um convite da Katiuscia para o LookBook.nu
Para quem não sabe, este é um site onde pessoas do mundo todo postam suas fotos.
Em cada foto você pode comentar, e deixa um ponto pelo look no modo 'HYPE'.
É um verdadeiro poço de inspirações, tanto para looks quanto para fotos.

Minha primeira foto, HYPE e comente =D

Claro que minha foto não é lá as melhores...
Então aqui estão os 3 looks mais 'hypados' :


Então se você também quer postar seu talento e estilo no LookBook.nu, é só mandar um comentário com seu e-mail, que mandarei para você um convite.


5 comentários:

  1. adorei o blog!
    poderia me mandar o convite? *-*
    rodriguiito@live.nl

    ResponderExcluir
  2. Se tu puder me enviar o convite, obrigado.
    1mg@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já sou freguesa aqui kkkk
    Mas dessa vez vim pelo convite mesmo kk
    Jessy.reis_26@hotmail.com
    Vlw!

    ResponderExcluir
  4. meu deus, que tudo! adoro tuas fotos anyway, hyparei :)

    ResponderExcluir
  5. blog tá muito legal cariina! :D
    ilzinha_74@yahoo.com.br

    ResponderExcluir